Todos se deixam levar pela correnteza, daquilo chamado destino ou coisa parecida... Para no final, desaparecerem do mundo. Desperdiçando suas vidas...Sem ao menos descobrirem o significado de suas existências. Viver por viver... Viver só porque um dia nasceu... Eu não suportaria viver a vida assim. Eu não vivo porque estou vivo. Eu vivo porque tenho um sonho.
Total de visualizações de página
sábado, 17 de novembro de 2012
Todos temos algo em comum
O mundo anda como um hospício, as virtudes estão se confundindo no coração das pessoas, e temos vivido como robôs, trabalhando para essa sociedade insana, vivendo para um curriculo excelente que nos possa garantir estabilidade financeira, e não vivendo por um caráter excelente que nos garanta estabilidade emocional.[...]porque em uma observação superficial achamos que não temos nada em comum certas pessoas, que nunca vamos ter, ou que não podemos CONSTRUIR algo em comum.
O amor é cego!" Detesto essa expressão. O amor não é algo que nos cega, é algo que nos abre os olhos! Que nos faz crescer como pessoas! Em caráter! Em sentimento! Em respeito ao próximo! Quando amamos ficamos extremamente frágeis, por isso cedemos a muitos impulsos, e cedemos a nós mesmos. As vezes entrando em um buraco sem fim, um abismo. Isso tudo porque temos a esperança de ter alguém conosco, compartilhando mutuamente o mesmo sentimento, o mesmo corpo! Nos tornando um só!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem\o/