Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2012

Recusa ao medo

Quanto mais você se importa com alguém ou alguma outra coisa, mais você será tentado em seus pensamentos a ter medo de perder essa pessoa, essa coisa. Entretanto, a confiança em Deus, é uma recusa poderosa à esse tipo de medo que não passa de uma ilusão que nós humanos, cientes da nossa insuficiência, criamos racionalmente.Com a confiança em Deus, surge o que chamamos de esperança! Ter esperança em Jesus Cristo, não é algo que nos faz fugir da realidade e ir ao mundo de fantasias. A esperança que temos, é algo que distorce a realidade, acontecem coisas inacreditáveis que não parecem reais! Isso acontece por meio da fé que temos, como se tivéssemos asas e voássemos. Confiar e esperar em Jesus, nos faz vitoriosos contra qualquer coisa, seja a realidade, seja o medo.

Todos temos algo em comum


O mundo anda como um hospício, as virtudes estão se confundindo no coração das pessoas, e temos vivido como robôs, trabalhando para essa sociedade insana, vivendo para um curriculo excelente que nos possa garantir estabilidade financeira, e não vivendo por um caráter excelente que nos garanta estabilidade emocional.[...]porque em uma observação superficial achamos que não temos nada em comum certas pessoas, que nunca vamos ter, ou que não podemos CONSTRUIR algo em comum.

O amor é cego!" Detesto essa expressão. O amor não é algo que nos cega, é algo que nos abre os olhos! Que nos faz crescer como pessoas! Em caráter! Em sentimento! Em respeito ao próximo! Quando amamos ficamos extremamente frágeis, por isso cedemos a muitos impulsos, e cedemos a nós mesmos. As vezes entrando em um buraco sem fim, um abismo. Isso tudo porque temos a esperança de ter alguém conosco, compartilhando mutuamente o mesmo sentimento, o mesmo corpo! Nos tornando um só!

"Possibility"

Assim que você nasce, uma luz brilha mais intensamente em algum lugar no céu! E não importa onde, não há como fugir desse brilho intenso, gentil e sorridente que cai sobre a sua existência, que de alguma forma em alguns momentos uma paz inunda seu coração. E conforme você vai vivendo, começa a ter certeza, de que tem algo diferente lá em cima, que vem brilhando sobre a sua vida, te fazendo enxergar um pouco melhor, sorrir um pouco melhor, caminhar um pouco melhor, amar um pouco melhor. Pouco, que pra gente é muito. Muito como a distância entre o começo e o fim de um abismo infinito.  Mas a realidade existe como se estivesse testando toda essa certeza dentro do seu coração, e muitas coisas vão tentando cegar seus olhos desse brilho, não te permitindo ver a Luz! Muitos problemas em todos os lugares, muitas lágrimas que não se permitem serem levadas pelo vento... É o mundo, que quer te escurecer, que quer ofuscar a Luz! Entretanto, nada disso pode te separar daquele brilho que desce sobre você, diretamente lá do céu! Quando o que se consegue ver é apenas o preto intransponível, mesmo não querendo, vem algo que te puxa pra fora desse poço! Um ponto brilhante, uma luz no fim do túnel, inexplicavelmente te chama, grita por você, atrai como um ima! Te faz acreditar contra a realidade, te mostra asas, que a realidade não te permite ver, não te permite usar!